‘Ameaçaram minha filha’: Tiago Leifert faz forte desabafo e expõe crime contra Lua, de 1 ano

O apresentador recentemente anunciou que sua filha Lua de um ano está com câncer raro nos olhos.

‘Ameaçaram minha filha’: Tiago Leifert faz forte desabafo e expõe crime contra Lua, de 1 ano

O apresentador e comunicador, Tiago Leifert, é sem dúvidas um dos maiores da televisão brasileira, seu talento fica nítida em meio às tantas programações apresentadas na rede Globo. O apresentador recentemente anunciou que sua filha Lua de um ano está com câncer raro nos olhos.

 

A informação pegou todos de surpresa que se mostraram muito comovidos, e demonstraram muito apoio ao apresentador. Apesar de muito raro, o câncer descoberto precocemente como no caso da filha de Tiago e Diana, tem grandes chances de cura, e isso deve acontecer.

 

 

O apresentador participou do podcast fenômeno, apresentado por Ronaldo Nazario, ex jogador de futebol, que encantou o mundo. Entre muitas conversas, Tiago fez um forte desabafo a Ronaldo, citando uma ocasião triste que teve de enfrentar na internet, com telespectadores do Big Brother Brasil.

 

Ele conta que quando sua filha tinha seis meses, a mesma foi ameaçada de morte, por conta do programa, e isso assustou muito a família. A exposição a um programa que divide a opinião do público, pode ser sim muitas vezes perigosas, e os envolvidos tem que saber lidar, o apresentador reconhece a força do público.

 

Tiago também falou sobre Felipe Prior, protagonista do BBB20, ele disse que a eliminação do mesmo, foi um baque pro programa. Tiago ressalta que Felipe era um dos maiores jogadores, mas também contou que com sua saída, Manu Gavassi começou a ganhar mais relevância.

 

O trecho da entrevista poderá ser assistido ao final desta íntegra, mantenha-se atento ao final da matéria. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

 

Fonte: Notícia Relevante