PoliticaBrasil

Bolsonaro diz estar “se lixando para 2022”, após disparada de Lula nas pesquisas

Jair Bolsonaro também negou um lockdown nacional e disse estar "se lixando para 2022"

Em visita a Chapecó (SC), Jair Bolsonaro atacou mais uma vez o distanciamento social. Para ele, a medida é coisa de “frouxo” e “não podemos ficar em casa ad eternum”.

Em discurso, Bolsonaro ainda afirmou que “está se lixando para 2022” e negou um lockdown nacional para conter o avanço da Covid-19.

“Não é hora de ver biografia. Estou me lixando para 2022. Vai ter uma pancada de candidato aí. Seria muito mais fácil a gente ficar quieto. Não tocar neste assunto ou atender como alguns querem fazer um lockdown nacional. Não vai ter lockdown nacional”, disse.

Bolsonaro foi a Chapecó se encontrar com o prefeito, João Rodrigues (PSD), que defende o tratamento precoce contra a Covid-19, com o uso de remédios sem eficácia comprovada.

A nova pesquisa da XP/Ipespe mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa eleitoral de 2022, à presidência da República. O petista tem 29% das intenções de voto, contra 28% do ex-capitão.

No último levantamento da XP/Ipespe, Lula aparecia com 25% das intenções de votos e Bolsonaro, à frente, com 27%. O empate técnico, mas com vantagem numérica ddo petista, é mantido também no segundo turno. O ex-presidente tem 42% e Bolsonaro 38%.

Fonte: Brasil247

Jose Roberto Neves

Comunicador Social, Formado em História pela Universidade Estadual da Bahia. Lecionou por mais de uma década na Escola Família Agrícola de Boquira e atualmente é editor do site Rede Boquira News e trabalha como radialista, exercendo a profiisão que sempre sonhou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Que pena.