Boquira-BA: Grave Acidente Entre Carro E Moto Deixa Homem Morto E Mulher Gravemente Ferida

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica

Boquira-BA: Grave Acidente Entre Carro E Moto Deixa Homem Morto E Mulher Gravemente Ferida

Um trágico acidente que aconteceu no início da madrugada deste domingo 15 de maio de 2022, ceifou a vida de Adelson Nascimento de Souza, 29 anos, residente no povoado de Nova Aparecida, zona rural de Boquira-BA, e deixou uma mulher de prenome Suzane, gravemente ferida.

 

Segundo informações colhidas pelo Boquira Em Ação no local do acidente, a tragédia aconteceu por volta da meia noite na Avenida Via do Acesso. Adelson e Susane trafegavam na via em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan sentido trevo, o veiculo modelo Fiat Palio seguia em direção a sede da cidade, chegando próximo da Escola Família Agrícola, houve a colisão entre os veículos.

 

 

 

Com a batida as vitimas foram arremessadas, sofrendo várias lesões, onde  infelizmente Adelson não resistiu e veio a óbito no local do acidente. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), levada para o Hospital Municipal de Boquira com fratura exposta, informações dão conta que a mesmo teve parte de um membro decepado. Foi regulada e transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

 

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local preservando a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica.

 

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Bom Jesus da Lapa, esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo para a realização de necropsia.

 

As circunstâncias que teriam provocado o acidente ainda são desconhecidas, onde serão reveladas após a investigação  da Policia Civil.

 

O motorista que não teve o nome revelado fugiu do local.

 

Lamentamos profundamente essa tragédia no município de Boquira, neste momento de dor que Deus possa confortar toda família enlutada.

Fonte: Boquira em Ação