Boquira-BA: Jovem de 31 Anos Tem Casa Invadida e é Executado Com Diversos Tiros No Povoado De Pajeú

Lamentavelmente mais uma morte violenta é registrada em Boquira, esse é o segundo assassinato em um intervalo de 10 dias

Boquira-BA: Jovem de 31 Anos Tem Casa Invadida e é Executado Com Diversos Tiros No Povoado De Pajeú

Noite de 23 de junho de 2022 de terror no povoado de Pajeú, que fica cerca de 6km da sede do município de Boquira, localizado na Bacia do Paramirim, região sudoeste da Bahia.

 

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Boquira Em Ação, um jovem identificado como Nilsandro Santos Sousa, 31 anos, conhecido como “Pym”, foi executado com diversos tiros, após ter sua residência invadida por indivíduos encapuzados.

 

Ainda de acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e tiraram a vida do jovem na cozinha. Informações dão conta que sua mãe ainda foi atingida de raspão, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Municipal de Boquira (HMB), seu estado de saúde não foi divulgado.

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada, os Militares permanecem no local preservando a cena do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fará a perícia no local e a remoção do corpo para a realização da necropsia.

 

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A autoria e motivações do crime são desconhecidas, o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Lamentavelmente mais uma morte violenta é registrada em Boquira, esse é o segundo assassinato em um intervalo de 10 dias. 

Fonte: Boquira em Ação