Cantora do Calcinha Preta, Paulinha, está em coma com bactéria no cérebro

"Orem, por favor. A gente vai sair dessa", desabafou Clevinho Santos, marido da artista

Cantora do Calcinha Preta, Paulinha, está em coma com bactéria no cérebro

A cantora Paulinha Abelha, 43 anos, vocalista do grupo Calcinha Preta, está internada na Unidade de Terapia Intensiva com uma bactéria no cérebro, segundo informações da equipe da artista ao Splash.

Após uma série de shows em São Paulo, a cantora passou mal assim que desembarcou em Sergipe. Neste momento, ela está internada em coma em um hospital particular de Aracajú. O desejo da família é de transferi-la para o hospital Sírio Libanês em São Paulo, mas os médicos não autorizaram por conta da gravidade do quadro.

Durante entrevista ao podcast Podpah, a cantora se queixou de fraqueza. "Eu senti um 'passamento', um desmaio (antes da entrevista). Mas nada que o Podpah não resolva, está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso", comentou ao vivo no programa na semana passada.

Diagnóstico

O diagnóstico de Paulinha dado pelos médicos é de insuficiência renal. Nessa situação, os rins deixam de realizar suas funções básicas. Por isso o paciente precisa ser submetido à hemodiálise, como a cantora fazia.

No hospital, a cantora é acompanhada do marido Clevinho Santos, do cantor Cleverton Santos e de seus companheiros de banda: Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino. Nas redes sociais, Clevinho pediu orações por Paula nesta quinta-feira (17). "Orem, por favor. A gente vai sair dessa", desabafou.

Fonte: Macajuba Acontece