Durante visita intima, preso tira a vida de sua companheira e motivo é de causar indignação

A brutalidade do caso chocou muitas pessoas, pelo fato de a companheira do detento, ser uma das únicas pessoas com quem o mesmo tinha contato

Durante visita intima, preso tira a vida de sua companheira e motivo é de causar indignação

São muitas as notícias que deixam as pessoas em choque na internet, e mais uma vez uma acabou deixando uma pessoas revoltadas. O caso aconteceu na penitenciária Maurício Henrique Guimaraes Pereir, na cidade chamada Presidente Venceslau.

 

Uma mulher que morava em São Paulo de 31 anos, acabou indo visitar seu companheiro na penitenciária, era visita íntima. O caso acabou gerando grande revolta nas pessoas, a mulher que iria com frequência ver o preso, acabou assassinada pelo mesmo.

 

Durante a visita íntima, por volta das 11 horas da manhã, as autoridades foram avisadas que deveriam abrir uma cela. A informação era de que um detento havia matado sua companheira, e arrastado seu corpo para o pátio, deixando todos em choque.

 

Ao chegarem, o mesmo não resistiu e foi algemado, ele contou à polícia que matou a vítima, por conta de que a mesma está a se prostituindo, por ter problema financeiros. Ele então bateu a cabeça da mulher contra a parede diversas vezes, e depois enforcou a mesma.

 

A brutalidade do caso chocou muitas pessoas, pelo fato de a companheira do detento, ser uma das únicas pessoas com quem o mesmo tinha contato. As autoridades reforçaram o perigo que sempre é confiar em pessoas com tamanha frieza.

 

O caso tomou grande repercussão na web, e foi republicado e pego como exemplo, a diversas outras pessoas que confiam em criminosos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Fonte: Notícia Relevante