Bahia

Luto em Macaúbas-BA: Morre a professora Quellinny Nogueira que foi atropelada em fevereiro

É com profundo pesar que informamos o falecimento da professora Quellinny Nogueira, aos 41 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira (01), no Hospital Samur, em Vitória da Conquista.

Quellinny sofreu um acidente no dia 16 de fevereiro, na cidade de Macaúbas, de onde era natural, e desde então estava internada em estado grave.

Muito querida, ela deixa amigos e familiares arrasados com sua partida. A ex-presidente do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP), Ana Cristina Novais, disse em contato com nossa redação que ela era “muito bondosa, doce e amável”, lamentando a morte.

Quellinny era professora da Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista. Ela era casada e deixa um filho. O velório e sepultamento vão acontecer na cidade de Macaúbas. Aos amigos e familiares, nossos sinceros sentimentos.

Fonte: Blog do Sena.

Jose Roberto Neves

Comunicador Social, Formado em História pela Universidade Estadual da Bahia. Lecionou por mais de uma década na Escola Família Agrícola de Boquira e atualmente é editor do site Rede Boquira News e trabalha como radialista, exercendo a profiisão que sempre sonhou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Que pena.