Mulher traída cola cartaz no carro do ex e pede respeito à amante: 'ela não te satisfaz?'

O carro estava estacionado em uma avenida movimentada de Belém, e acabou atraindo a atenção de muitas pessoas que circulavam pela área

Mulher traída cola cartaz no carro do ex e pede respeito à amante: 'ela não te satisfaz?'

Após descobrir uma traição, uma mulher decidiu colar um cartaz no carro do ex para pôr fim ao relacionamento. O episódio aconteceu em Belém do Pará e viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (16). Na mensagem, ela – que assina o bilhete como “Naná” – desabafou dizendo que não queria mais Alessandro.

 

 

“Na segunda-feira volte para pegar suas coisas”, escreveu. “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça. Respeite ela…”, continuou – orientando que o ex, Alessandro, respeitasse a amante. No cartaz, ela detalhou ainda que manteve um relacionamento de 13 anos com o homem que a traiu.

Leia a mensagem na íntegra:

"Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná."

 

Fonte: Itatiaia/Sob supervisão de Lara Alves