Tragédia! Criança de 7 anos morre brincando com brinquedo muito comum entre as crianças e detalhes assustam; “Todo cuidado é pouco!”

De acordo com os profissionais que o atenderam, ele morreu por conta de um brinquedo que a maioria das crianças tem em casa

Tragédia! Criança de 7 anos morre brincando com brinquedo muito comum entre as crianças e detalhes assustam; “Todo cuidado é pouco!”

Uma terrível notícia mexeu com os internautas de todo o Brasil e gerou grande comoção entre os moradores da cidade de Navegantes, localizada em Santa Catarina, segundo informações uma criança de apenas 7 anos de idade, acabou vindo ao óbito de forma triste e trágica durante uma brincadeira que chocou o país.

 

O pequeno Matheus Oliveira, de apenas 7 anos, teve seu nome viralizado em diversos jornais pela forma como morreu. Ele deixou familiares e amigos desolados ao perder a vida devido a um brinquedo que era considerado inofensivo. De acordo com os profissionais que o atenderam, ele morreu por conta de um brinquedo que a maioria das crianças tem em casa.

 

Matheus Oliveira, assustou moradores e vizinhos com a causa de sua morte, ela inclusive acabou servindo de alerta para milhares de pais e mães. Foi revelado que o jovem,  acabou se engasgando com um apito, e foi levado até o corpo de bombeiros para que fosse socorrido, porém ele acabou não resistindo.

 

Os médicos revelaram que a criança teve uma parada cardiorrespiratória, o pai ficou desesperado no momento em que os socorristas atenderam o filho. Sem saber como proceder, o pai de Matheus Oliveira apenas ficou assistindo o filho perder o brilho em seus olhos e chorou copiosamente.

 

Segundo os profissionais todos os procedimentos foram realizados, e o menino chegou a cuspir o apito, entretanto, ele foi internado em estado grave, e depois de alguns dias o pequeno Matheus Oliveira teve sua morte confirmada. O caso virou um dos mais comentados da internet e comoveu milhares de pessoas.

 

A morte do pequeno, virou ainda um alerta para pais e mães que deixam seus filhos brincando com qualquer tipo de brinquedo, os especialistas apontaram que nessas horas, é melhor tomar todo o cuidado, para que não haja consequências graves. O pequeno já foi velado e enterrado sob forte comoção.

 

Fonte: notiscias.com