VAGA DE EMPREGO! Neoenergia está com centenas de vagas para TODO O BRASIL; Confira os benefícios e requisitos

O processo inicia com o alinhamento do perfil necessário para cada cargo

VAGA DE EMPREGO! Neoenergia está com centenas de vagas para TODO O BRASIL; Confira os benefícios e requisitos

A Neoenergia anunciou na última Quinta-feira (7), a abertura de centenas de vagas de emprego para vários profissionais ao redor de todo o Brasil. A empresa atua em diversos estados e atua com toda a cadeia do setor elétrico no país, seguindo todos os princípios de sustentabilidade com foco no desenvolvimento de talentos. Por compor um grupo global, que atua na Europa, Austrália e EUA, há oportunidades para vagas de emprego no exterior. O processo inicia com o alinhamento do perfil necessário para cada cargo. Nesta etapa, o recrutador e o líder discutem e avaliam a demanda, requisitos e competências necessários para cada cargo. Logo após, a vaga é divulgada nos canais oficiais da Neoenergia e os interessados podem se candidatar.

 

Confira algumas vagas de emprego disponibilizadas pela Neoenergia

Entre as vagas de emprego disponíveis no site da empresa estão:

 

Técnico Intervenção I

Formação Técnica em eletromecânica ou eletrotécnica, Carteira nacional de habilitação válida (categoria B), Conhecimento do Pop 00 e Pacote Office básico (Excel, Powerpoint, word).

 

Supervisor de Serviços Gerais

Ensino Superior Completo, Atuação em Controle Orçamentário, Experiência sólida em Gestão de contratos, Carteira de Habilitação Categoria B, Experiência em análise e acompanhamento de indicadores, Inglês e/ou Espanhol nível intermediário e Vivência em Gestão de equipe.

 

Analista de Sistemas Jr

Superior completo, Excel e Power Point de intermediário a avançado, Inglês e/ou Espanhol avançado, Vivência em Gestão de Projetos e/ou PMO, Conhecimentos na plataforma Clarity, Atuação e participação em Fóruns locais e globais e Atuação com SAP R3.

 

Além dessas, a empresa está com diversas vagas de emprego voltadas para Pessoas com Deficiência, confira:

 

Assistente – Almoxarifado I

Pacote Office intermediário, Eletrotécnico, Técnico em Logística e Conhecimento SAP.

 

Técnico de Planejamento de Manutenção I

Ensino Técnico Completo em Eletrotécnica, Instrumentação, Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Pacote Office Intermediário, Noções de SAP-PM e possuir o CFT ativo.

 

Sobre o processo seletivo da Neoenergia

Os candidatos que tiverem interesse nas vagas de emprego, devem acessar o site de oportunidades de emprego da empresa. O processo seletivo começa por meio da avaliação dos currículos dos candidatos, para analisar quais possuem os requisitos divulgados para cada cargo.

 

A próxima etapa tem o intuito de comprovar as competências e requisitos básicos, declarados nos currículos pelos candidatos, podendo variar entre business case, dinâmica de grupo ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.

 

A superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia, Régia Barbosa, ressalta que os candidatos aprovados passam, então, por uma entrevista individual, conduzida pelo líder da vaga ou pelo recrutador, que definem em parceria o candidato que mais se adequa para a vaga aberta, comparando o perfil dos candidatos avaliados com o perfil desejado. Vale ressaltar que na etapa da entrevista, além das exigências técnicas, são avaliados os requisitos comportamentais, aderência ética e valores, importantes na cultura da empresa.

 

Conheça a Neoenergia

A Neoenergia atua em toda a cadeia de produção, geração, até à distribuição, disponibilizando energia limpa e renovável, sempre pensando no melhor para a vida de seus consumidores e meio ambiente.

 

A empresa atua em 18 estados do país e no Distrito Federal, cuidando do sonho de diversos brasileiros. Somente no ano passado, a empresa contratou mais de 2,6 mil profissionais, além de 432 estagiários.

 

Desse total, foram contratados 1.829 eletricistas, onde 1.630 foram formados no projeto Escola de Eletricistas. Atualmente a empresa conta com 15 mil colaboradores.

 

Fonte: Emprego Diário