Veja o passo a passo para conseguir empréstimo no Nubank pré - aprovado em 2022

Os clientes agora podem procurar por possibilidades de empréstimo online da instituição

Veja o passo a passo para conseguir empréstimo no Nubank pré - aprovado em 2022

A digitalização das instituições financeiras é um fenômeno dos tempos modernos e só tende a se expandir ainda mais. Inicialmente com propostas de carteira digital, hoje as fintechs oferecem cartões e empréstimos.

 

É o caso do Nubank, por exemplo, uma das empresas pioneiras na área e que hoje oferece praticamente qualquer serviço em sua plataforma digital. Os clientes agora podem procurar por possibilidades de empréstimo online da instituição.

 

A fintech do famoso roxinho (cartão de crédito Nubank) sempre foi conhecida por sua facilidade de crédito. Com sistema próprio que analisa constantemente sua base de clientes, o Nubank está sempre investindo em mais facilidades e melhorias.

 

Os consumidores que criam uma conta na plataforma podem contar com cartão de crédito, parcelamento de boleto, fundos de investimento e muitas outras aplicações.

 

Como solicitar um empréstimo no Nubank em 2022

O Nubank oferece a oportunidade de emprestar pessoal com pagamento em até 24 vezes. Além disso, a fintech oferece um período de carência de três meses para começar a pagar.

 

Você pode simular o valor que deseja pelo próprio aplicativo do Nubank. Lá, o cliente verifica e está ciente de todos os detalhes do contrato.

 

Assim como os outros produtos e serviços do Nubank, o pedido de empréstimo é feito exclusivamente pelo próprio aplicativo da empresa. Portanto, é necessário baixar o programa na loja de aplicativos do seu celular e se cadastrar e abrir uma conta.

 

 

Passo a passo para pegar emprestado no Nubank

Siga as instruções abaixo para assinar seu empréstimo hoje em uma das fintechs mais famosas do Brasil.

 

Na tela principal, olhe para a barra inferior e selecione "Empréstimos";

Toque em "Novo Empréstimo" e selecione por que deseja a opção;

Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar;

Digite o número de parcelas e a data em que deseja efetuar os pagamentos;

Confirmar as informações e proceder à conclusão;

Quando aprovado, o dinheiro cai instantaneamente na conta digital do usuário.

Fonte: Rede Brasil News